Fotos e vídeo: Rudson de Souza/OBemdito
Uma moto ficou cravada em um automóvel após uma colisão no cruzamento da avenida Brasil com a rua Perobal, na região central de Umuarama. O acidente aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (3) e resultou em uma pessoa ferida.
OBemdito esteve no local e coletou informações sobre o sinistro. A princípio, o condutor do veículo Chevrolet Onix, de cor chumbo, é um homem de 32 anos de idade, que estava sozinho no automóvel. Ele seguia pela rua Perobal, no sentido do antigo terminal rodoviário para o Bosque dos Xetá.
A outra pessoa envolvida é uma motociclista de 33 anos que trafegava na avenida Brasil com sua Honda/Biz de cor preta. Ela transitava na direção da Praça Santos Dumont para a Praça Papa Paulo VI (Praça da Catedral).
A colisão ocorreu quando o motorista do carro atravessou a avenida Brasil. A condutora da moto, que estava na via preferencial, acabou atingindo o Onix. Com o impacto, a motoneta ficou cravada entre o pneu dianteiro esquerdo e o para-lama.
A motociclista ficou ferida e populares acionaram o Samu. A equipe chegou e prestou os primeiros atendimentos à vítima da colisão. Após estabilização, o Samu encaminhou a mulher para o hospital Cemil com suspeita de fraturas na perna e no punho direitos. O motorista do carro não se feriu.
A Polícia Militar (PM) compareceu para organizar o trânsito, que ficou parcialmente interrompido durante o atendimento à vítima. Além disso, os policiais coletaram as informações para confeccionar o boletim de ocorrência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou apoio sinalizando o local da colisão e ajudando a remover a Biz.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais