Cotidiano

Operação Hércules V: mandante de homicídio contra adolescente é preso em Mariluz

Um homem, de 22 anos, suspeito de ser o mandante do homicídio que vitimou um adolescente, de 17 anos, em Mariluz, no dia 20 de julho, foi um dos alvos da operação Hércules V, deflagrada nesta quarta-feira (3). Além da prisão preventiva, as equipes também cumpriram outras seis ordens de busca e apreensão e encaminahram outras seis pessoas à delegacia.

De acordo com o delegado Leonardo Queirós, da 17ª Delegacia Regional (DRP) de Cruzeiro do Oeste, a operação Hércules V mobilizou 27 policiais e contou com apoio da Força Nacional, do Grupo de Diligências Especiais de Umuarama, do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Canil do BPFron do 25º BPM. Além do homicídio no município, a operação também focou no combate ao tráfico de drogas e associação criminosa.

Ainda segundo Queirós, as equipes encontraram quantidades significativas de maconha, crack, cocaína e também apreenderam uma espingarda. Todos os materiais foram encaminhados à delegacia.

Homicídio em Mariluz

Um adolescente de 17 anos morreu  em Mariluz, após ser atingido por disparos de arma de fogo na região central da cidade. O crime foi registrado na Avenida Marília, principal via da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada pelo pronto atendimento municipal depois que a vítima deu entrada no local com ferimentos graves. Segundo o médico plantonista, o jovem havia sido atingido por quatro tiros.

Durante o atendimento, houve tumulto na unidade de saúde. Familiares da vítima, inconformados, dificultaram o trabalho da equipe médica e precisaram ser contidos. A PM foi novamente chamada para reforçar a segurança no local.

Apesar dos esforços de reanimação, a vítima não resistiu e veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, assim como a Polícia Civil, responsável pela investigação.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

2 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

2 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

3 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

5 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

7 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais