Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 32 anos foi preso no sábado (30) em Umuarama, no noroeste do Paraná, após agredir sua ex-companheira de 39 anos. O caso de violência doméstica ocorreu no Conjunto Sonho Meu, por volta das 18h.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi até a residência da ex-mulher para buscar o filho. Contudo, a visita terminou em desentendimento, que rapidamente evoluiu para troca de ofensas e agressões físicas. Ainda mais, a confusão deixou pequenas lesões em ambos os envolvidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido empurrada e agredida pelo ex-companheiro. Em outras palavras, a discussão verbal acabou transformando-se em confronto físico. Apesar disso, testemunhas confirmaram que ambos participaram da briga.
Leia também: Polícia prende dois homens e apreende adolescente por tráfico de drogas em Umuarama
A Polícia Militar interveio no local, conteve o agressor e deu voz de prisão ao homem. Do mesmo modo, a vítima recebeu apoio da equipe policial e foi levada à delegacia. Além disso, os dois foram encaminhados para atendimento médico devido às escoriações.
Na Delegacia de Polícia Civil, foram registradas as medidas legais cabíveis, incluindo o boletim de ocorrência. Ainda assim, o caso deve ser encaminhado ao Ministério Público, que avaliará a possível denúncia contra o agressor.
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais