Foto: PCPR
Três mandados judiciais foram cumpridos em Goioerê durante uma ação que mobilizou equipes da Polícia Civil, Força Nacional e Polícia Militar na manhã deste sábado (30). A operação incluiu três buscas e apreensões e duas prisões temporárias.
Foram detidos dois homens, de 19 e 29 anos, investigados por envolvimento em um homicídio ocorrido neste mês. Durante a ação, também houve a execução de mandados de busca em diferentes pontos da cidade.
Os presos alvos dos mandados cumpridos foram encaminhados à Cadeia Pública de Goioerê, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Um homem foi assassinado por volta das 2h30 da madrugada de sexta-feira (15) próximo a uma tabacaria em Goioerê. O crime aconteceu na baixada da Avenida Paraná, no bairro Santa Casa. A vítima é Lucas Alvarenga Panini, de 31 anos, conhecido como “Goiaba” ou “Goioabinha”, morador de Jesuítas (52 km de Goioerê).
Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu múltiplos disparos que atingiram pescoço, peito, costas e perna, totalizando mais de 20 tiros. A informação inicial de que o crime teria ocorrido durante uma briga não se confirmou. As autoridades investigam agora a motivação e a autoria do homicídio.
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…
Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…
Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…
Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais