Foto: PCPR
Três mandados judiciais foram cumpridos em Goioerê durante uma ação que mobilizou equipes da Polícia Civil, Força Nacional e Polícia Militar na manhã deste sábado (30). A operação incluiu três buscas e apreensões e duas prisões temporárias.
Foram detidos dois homens, de 19 e 29 anos, investigados por envolvimento em um homicídio ocorrido neste mês. Durante a ação, também houve a execução de mandados de busca em diferentes pontos da cidade.
Os presos alvos dos mandados cumpridos foram encaminhados à Cadeia Pública de Goioerê, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Um homem foi assassinado por volta das 2h30 da madrugada de sexta-feira (15) próximo a uma tabacaria em Goioerê. O crime aconteceu na baixada da Avenida Paraná, no bairro Santa Casa. A vítima é Lucas Alvarenga Panini, de 31 anos, conhecido como “Goiaba” ou “Goioabinha”, morador de Jesuítas (52 km de Goioerê).
Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu múltiplos disparos que atingiram pescoço, peito, costas e perna, totalizando mais de 20 tiros. A informação inicial de que o crime teria ocorrido durante uma briga não se confirmou. As autoridades investigam agora a motivação e a autoria do homicídio.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais