Foto: 25º BPM
Uma equipe da Polícia Militar (PM) flagrou um esquema de delivery de drogas por volta das 22h15 desta sexta-feira (29), na região da Zona Armazém, em Umuarama. Três homens, de 29, 34 e 38 anos, foram abordados em um antigo salão de beleza e detidos.
Durante a ação, os policiais encontraram porções de cocaína, dinheiro e constataram que um dos suspeitos tinha mandado de prisão em aberto. Um dos detidos confessou realizar entregas de entorpecentes na modalidade “delivery”.
Em buscas na residência indicada pelo suspeito, foram apreendidos mais porções de cocaína, maconha, uma balança de precisão, anotações, além de uma motocicleta e uma bolsa usadas para o transporte. O caso foi registrado como delivery de drogas e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Umuarama para os procedimentos cabíveis.
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais