Cotidiano

PM apreende aparelhagem de som após reclamação de perturbação do sossego no centro de Umuarama

Na madrugada desta sexta-feira (29) um homem de 26 anos foi encaminhado para a sede do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), em Umuarama, onde assinou a um termo circunstanciado por perturbação do sossego. Ele foi liberado em seguida.

O homem é proprietário de um veículo Gol que estava com o porta-malas aberto e com volume do som excessivo no centro da cidade. Por volta da 1h30 as equipes da PM foram acionadas por populares que reclamaram da barulheira.

O endereço onde ocorreu a situação não foi divulgado. Foram apreendidos subs, módulos, corneta, strobo e outros equipamentos.

Redação

Recent Posts

Argentina fecha 31,3 mil empresas sob Milei e perde 245,6 mil empregos formais

A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…

13 minutos ago

Umuarama: Agenda cultural tem estreia do espetáculo teatral ‘Meia Noite’ nesta quarta-feira

Umuarama terá nesta quarta-feira (7), em sua agenda cultural, a estreia do espetáculo teatral ‘Meia…

33 minutos ago

Engavetamento com seis veículos deixa homem com traumatismo craniano e interdita BR-369

Colisão envolveu uma carreta, um caminhão e quatro veículos entre Apucarana e Arapongas; homem de…

1 hora ago

Sites e aplicativos de Bets começam a sair do ar no Brasil nesta terça-feira

Prazo para saque voluntário terminou na segunda-feira (5), mas apostadores que ainda têm dinheiro nas…

2 horas ago

Rainha do Rodeio morre aos 22 anos após ser atingida por raio

Ana Beatriz Araújo Ferreira era conhecida pela participação na ExpoAlmas e pela ligação com as…

2 horas ago

PR-323 terá Pare e Siga entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama nesta terça

EPR Paraná realiza reparos no pavimento e outros serviços de conservação ao longo da rodovia;…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais