Umuarama

Saau realiza feira de doação neste domingo no Shopping Palladium

A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) promove neste domingo (31) mais uma feira de adoção de pets no Shopping Palladium. A ação ocorre das 14h às 17h30 e contará com 30 filhotes de cães e gatos disponíveis para adoção.

A iniciativa busca encontrar novos lares para animais resgatados pela ONG. Atualmente, a Saau está superlotada, cuidando de mais de 1.300 animais. A entidade enfrenta desafios diários para manter a alimentação e os cuidados veterinários necessários.

Para adotar um pet, o interessado deve ser maior de idade, apresentar um documento com foto e assinar um termo de responsabilidade. O compromisso inclui garantir os cuidados necessários, como alimentação adequada e vacinação.

Além da adoção de pets, a população pode colaborar com a ONG por meio de doações. A Saau aceita doações de ração e contribuições em dinheiro. As doações financeiras podem ser feitas via PIX (saau.umuarama@gmail.com). Já as doações de ração podem ser entregues na sede da entidade ou em casas agropecuárias parceiras.

A sede da Saau está localizada na PR-482, Parque Industrial II, ao lado do aterro sanitário municipal. Mais informações sobre a feira ou sobre como ajudar podem ser obtidas pelo telefone (44) 9945-8902 (Ana Polaquini).

Leia também: Familiares oferecem R$ 50 mil por informações sobre desaparecidos de Icaraíma e suspeitos

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

9 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

11 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais