FOTO: Redes Sociais
A prefeita de Querência do Norte, Rozinei Aparecida Raggiotto Oliveira, 57 anos, (PSD), morreu por complicações da Covid-19 nesta sexta-feira (30). A causa da morte foi uma embolia pulmonar provocada pelo novo coronavírus.
Rozinei estava internada desde o dia 12 de abril em um hospital de Maringá. Em uma de suas postagens nas redes sociais, ela disse que estava com 30% do pulmão comprometido. Os primeiros passos do tratamento foram em casa auxiliada pelo esposo médico. Porém, o caso se agravou ela precisou ser internada, no dia 21 de abril ela foi levada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi intubada.
Rozinei, que era dentista, foi secretária municipal e prefeita da cidade por quatro vezes.
O velório da Prefeita está previsto para acontecer a partir das 20h, na quadra do Colégio Estadual Humberto de Campos. E o sepultamento será no sábado (1º), às 10h, no Cemitério Municipal de Querência do Norte.
A Prefeitura decretou luto oficial.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais