FOTO: Redes Sociais
A prefeita de Querência do Norte, Rozinei Aparecida Raggiotto Oliveira, 57 anos, (PSD), morreu por complicações da Covid-19 nesta sexta-feira (30). A causa da morte foi uma embolia pulmonar provocada pelo novo coronavírus.
Rozinei estava internada desde o dia 12 de abril em um hospital de Maringá. Em uma de suas postagens nas redes sociais, ela disse que estava com 30% do pulmão comprometido. Os primeiros passos do tratamento foram em casa auxiliada pelo esposo médico. Porém, o caso se agravou ela precisou ser internada, no dia 21 de abril ela foi levada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi intubada.
Rozinei, que era dentista, foi secretária municipal e prefeita da cidade por quatro vezes.
O velório da Prefeita está previsto para acontecer a partir das 20h, na quadra do Colégio Estadual Humberto de Campos. E o sepultamento será no sábado (1º), às 10h, no Cemitério Municipal de Querência do Norte.
A Prefeitura decretou luto oficial.
Após apelo da população e dos comerciantes, os tradicionais portais de luz voltarão a enfeitar…
O Corpo de Bombeiros de Umuarama realizou o combate a um incêndio em uma borracharia…
A Prefeitura de Umuarama está finalizando o projeto de um novo espaço de esporte, lazer…
Em uma disputa presidencial marcada pelo acirramento na reta final do segundo turno, os candidatos…
Uma equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam), do 25º Batalhão da Polícia…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) oficializou nesta quinta-feira (22) a criação do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais