Foto: Arquivo da família
As comunidades de Umuarama e de Iporã amanheceram mais tristes com o falecimento de Laércio Martins de Lima, 69 anos, conhecido como ‘Bigode e Barba’. Ele trabalhou por muitos anos como pedreiro e todos tinham muito respeito por sua trajetória profissional e dedicação.
O falecimento aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) no Hospital Uopeccan de Umuarama. Há cerca de um ano Laércio estava em tratamento contra uma neoplasia (câncer). Ele precisou ser internado na última segunda-feira (25) e não resistiu.
O velório está acontecendo no Memorial da Umuprev e o sepultamento está previsto para às 14h desta sexta (29) no cemitério municipal de Umuarama.
De acordo com a filha Adriana, Laércio era figura conhecida nas obras da região e deixou sua marca em muitas construções que ajudou a erguer. Além do ofício, também era presença frequente nos bailes do Clube da Terceira Idade (Clube do Vovô), onde cultivava amizades e alegrava os encontros com sua simpatia e companheirismo.
Homem de família, Laércio deixa a esposa, quatro filhas e onze netos, que agora se apoiam mutuamente para enfrentar esse momento de dor.
Laércio morou durante muitos anos nos bairros Dom Bosco e São Cristóvão, em Umuarama. Atualmente residia na cidade de Iporã. Há mais de 40 anos atuava na área de construção civil. Primeiramente trabalhou na construtora Escala e depois se tornou pedreiro autônomo.
OBemdito deseja forças para os familiares e amigos nesse momento de luto.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais