Foto: Arquivo da família
As comunidades de Umuarama e de Iporã amanheceram mais tristes com o falecimento de Laércio Martins de Lima, 69 anos, conhecido como ‘Bigode e Barba’. Ele trabalhou por muitos anos como pedreiro e todos tinham muito respeito por sua trajetória profissional e dedicação.
O falecimento aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) no Hospital Uopeccan de Umuarama. Há cerca de um ano Laércio estava em tratamento contra uma neoplasia (câncer). Ele precisou ser internado na última segunda-feira (25) e não resistiu.
O velório está acontecendo no Memorial da Umuprev e o sepultamento está previsto para às 14h desta sexta (29) no cemitério municipal de Umuarama.
De acordo com a filha Adriana, Laércio era figura conhecida nas obras da região e deixou sua marca em muitas construções que ajudou a erguer. Além do ofício, também era presença frequente nos bailes do Clube da Terceira Idade (Clube do Vovô), onde cultivava amizades e alegrava os encontros com sua simpatia e companheirismo.
Homem de família, Laércio deixa a esposa, quatro filhas e onze netos, que agora se apoiam mutuamente para enfrentar esse momento de dor.
Laércio morou durante muitos anos nos bairros Dom Bosco e São Cristóvão, em Umuarama. Atualmente residia na cidade de Iporã. Há mais de 40 anos atuava na área de construção civil. Primeiramente trabalhou na construtora Escala e depois se tornou pedreiro autônomo.
OBemdito deseja forças para os familiares e amigos nesse momento de luto.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais