Foto: Redes Sociais
As Arteiras de Umuarama doaram 100 kits de roupas infantis para Assistência Social do município. As peças infantis serão destinadas as famílias carentes da cidade. De acordo com Cacilda Zafaneli, cada kit contém entre quatro e cinco peças de roupas e foram entregues na última terça-feira (26).
O grupo de mulheres arteiras conta hoje com 30 participantes. Cada uma das mulheres doa tempo e amor para costurar roupas para as pessoas menos favorecidas. As arteiras confeccionam exclusivamente roupas para crianças.
“Agora nós vamos firmar uma parceria com a Assistência Social para confeccionar kits para bebês recém-nascidos. A Assistência Social vai repassar para nós o material e nós vamos entrar com mão de obra. Por que nós amamos costurar e dedicar nosso tempo em prol de quem realmente necessita”, lembrou Cacilda.
As Arteiras recebem doações de tecidos de algodão para que mais roupas possam ser confeccionadas e doadas aos necessitados.
As doações podem ser feitas por meio do telefone (44)9-8455-8827.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais