Foto: TN Online
Um cachorrinho chamando ‘Thor’, precisou passar por uma cirurgia após ser esfaqueado em Marechal Cândido Rondon. Ele foi atendido por uma ONG e não corre risco de morte.
O animal saiu de casa sozinho. Os tutores disseram que ele tem o hábito de ‘passear’, mas como demorou para voltar, eles foram atrás e o encontraram ferido.
Uma faca de cozinha estava cravada no corpo de Thor, que foi socorrido pela Organização Não-Governamental (ONG) Arca de Noé. Por sorte, a faca não atingiu nenhum órgão.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).
(OBemdito com informações TN Online)
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais