Foto; Colaboração/OBemdito
O atleta umuaramense de kickboxing Matias Silva, de 24 anos, venceu por nocaute técnico no primeiro round durante o Torneio Sagaz Lutas, realizado no sábado (23) em Umuarama. Com o resultado, ele garantiu vaga para o Sagaz Combat 6.
Matias soma agora 12 vitórias no cartel profissional, sem nenhuma derrota. Nove dessas vitórias foram conquistadas por nocaute. O lutador é especialista em K1 e treina na equipe Sagaz Lutas. Sua preparação inclui treinos em Ivaté, com o treinador Rafael Souza, além de sessões em Umuarama.
Ele afirmou que a vitória foi resultado de uma estratégia previamente estudada. “A luta a gente tinha analisado o adversário, e era um adversário muito difícil, ele tinha 17 lutas e 11 vitórias. A nossa estratégia era aplicar golpes na linha de cintura dele, e logo no início da luta consegui colocar em prática e nocauteei”, disse.
Segundo o atleta, o evento de sábado funcionou como etapa classificatória. “Essa competição era uma etapa classificatória para o evento Sagaz Combat, que vai ocorrer em novembro. Consegui a classificação e estarei lutando em novembro”, contou.
Matias treina cinco vezes por semana e projeta novos desafios em competições de maior alcance. “Como eu venho tendo um bom desempenho nas competições que estou participando, estarei lutando em eventos regionais e nacionais também”, completou.
Ao todo, o Torneio Sagaz Lutas contou com 14 combates na modalidade de kickboxing. A próxima etapa está prevista para novembro, também em Umuarama.
Leia também: Mãe solo abre vaquinha após ter carro furtado enquanto participava de grupo em igreja
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais