Foto: Plantão Maringá
Um morador do bairro Loteamento Sumaré, em Maringá, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na tarde de quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois assaltantes chegaram até o endereço e invadiram o imóvel pelos fundos.
No local estavam Lucas Matheus Caetano Basseto, de 27 anos (conhecido como Perigoso), e um colega. Os bandidos armados efetuaram ao menos 18 tiros contra Lucas, sendo que 10 acertaram a vítima. Segundo a PM, um dos suspeitos atirou com duas pistolas. O rapaz que estava na companhia da vítima não ficou ferido.
Equipes do Corpo de Bombeiros e a Samu foram acionados e após intubar a vítima, encaminharam Lucas ao Hospital Universitário em Maringá.
A Polícia Civil (PC) investiga a motivação e autoria do crime. Até agora nenhum suspeito foi preso.
(Redação, com informações do Plantão Maringá)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais