Foto: 7º BPM
Um trio flagrado com drogas foi encaminhado à delegacia após abordagem na manhã de sexta-feira (22), em Tapira. Entre os envolvidos estavam dois homens, de 22 e 18 anos, e um adolescente de 17.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe realizava patrulhamento quando avistou os suspeitos em atitude considerada suspeita. Um deles tentou fugir e os demais tentaram esconder objetos antes da abordagem.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em um terreno próximo, os policiais localizaram 22,6 gramas de maconha, 3,5 gramas de crack, três aparelhos celulares, dois cartões bancários, R$ 45 em dinheiro e ainda um “soco inglês”.
As drogas foram apreendidas e o trio flagrado em posse delas recebeu voz de prisão (ou apreensão, no caso do menor), sendo encaminhados de Tapira à Delegacia de Polícia Civil.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais