Foto: 7º BPM
Um cavalo furtado em Cruzeiro do Oeste foi localizado pela Polícia Militar em uma área rural na noite de quinta-feira (21). O animal havia desaparecido no dia anterior, segundo boletim de ocorrência registrado pelo responsável legal.
A informação sobre o paradeiro do equino chegou aos policiais por volta das 22h50. O cavalo estava em uma propriedade particular, onde familiares do dono se deslocaram para fazer o reconhecimento.
No local, a equipe da Polícia Militar conversou com o proprietário do terreno. Ele afirmou que autorizou a permanência do animal em sua área após pedido de dois indivíduos. Declarou, no entanto, desconhecer que se tratava de produto de furto.
Leia também: Lideranças indígenas são presas por extração irregular de araucária no Paraná
Depois dos esclarecimentos, o cavalo foi restituído à responsável legal. Familiares confirmaram a identidade do animal, permitindo a devolução imediata. A Polícia Militar orientou as partes envolvidas sobre os procedimentos legais.
Até agora, não foram divulgadas informações sobre os suspeitos que deixaram o cavalo na propriedade rural. O cavalo recuperado passa bem e já está novamente sob os cuidados do proprietário. A Polícia Militar deve investigar a participação dos dois indivíduos mencionados no depoimento do dono da propriedade.
Leia também: Caminhão carregado com peixe vivo tomba na PR-180 em Mariluz e deixa motorista ferido
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais