Foto: Associação Focinhos e Bigode
A Associação de Amparo Animal Focinhos e Bigodes de Altônia está realizando uma campanha para arrecadar dinheiro para custear um procedimento cirúrgico realizado na cachorra Maia. A entidade precisa de aproximadamente R$ 3 mil reais.
A cadela tem 8 meses e para sobreviver precisou passar por uma cirurgia devido uma má formação congênita no coração que comprimiu o esôfago e ela não consegue se alimentar corretamente. Ela foi recolhida no distrito de São João.
De acordo com a presidente da entidade Cheila Gomes foi preciso realizar o procedimento com urgência devido o risco da vida. “Nós resgatamos com ela bem debilitada. Pegamos ela e levamos para atendimento médico e já foi realizada a cirurgia”, contou.
Os moradores de Altônia podem ajudar acionando um dos protetores da associação. Quem preferir pode fazer um PIX para os números 047.88-479-26 ou 999425170.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais