Foto: 7º BPM
Uma mulher de 39 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (20), em Rondon, em posse de 42 pedras de crack e duas porções de maconha. A ação aconteceu por volta das 15h20, durante monitoramento policial na avenida Flamboyant, onde já havia denúncias de movimentação suspeita ligada ao comércio de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes flagraram o momento em que a mulher recebeu uma sacola azul de outro indivíduo e, em seguida, repassou um objeto a um terceiro, que foi abordado com uma pedra de crack. Na tentativa de abordagem, a suspeita tentou se esconder em um bar, mas foi contida pelos policiais.
Com ela, foram apreendidas 42 pedras de crack (9,3 gramas), duas porções de maconha (4,1 gramas), além de R$ 20 em dinheiro e um celular. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais