Fotos: Goionews
Um atentado a tiros em Goioerê terminou com dois mortos e dois feridos na noite desta quarta-feira (20). Os disparos foram feitos por um homem que estava em uma motocicleta. Uma das pessoas alvejadas morreu na hora e outra vítima entrou em óbito no hospital Santa Casa.
A Polícia Militar (PM) do 7º Batalhão (BPM) divulgou uma nota com informações preliminares sobre o duplo homicídio e lesão corporal. De acordo com a nota, três homens e uma mulher foram baleados por um indivíduo em uma motocicleta.
Uma das vítimas entrou em óbito no local. Por outro lado, populares encaminharam os outros três baleados ao pronto-socorro. Um deles não resistiu e morreu na unidade de saúde. A PM finalizou informando que ainda não possui a qualificação das vítimas. A situação ainda está em andamento e o 7º BPM deve divulgar outros detalhes posteriormente.
Segundo o site Goionews, o atentado a tiros aconteceu por volta das 20h na Avenida Cascavel, perto da esquina com a avenida Paraná. A princípio, apenas um dos baleados seria o alvo do atirador. O segundo homem que entrou em óbito seria cunhado da primeira vítima, de acordo com o Goionews. Além disso, o pai do cunhado seria o terceiro baleado. Não há informação se a mulher tem parentesco com os demais.
Equipes da Polícia Militar estão no local e acionaram a Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico-Legal (IML).
As forças policiais divulgarão mais informações sobre o atentado a tiros assim que possível.
(Informações: OBemdito e Goionews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais