Foto: Divulgação/Polícia Militar
Por volta das 20h desta quarta-feira (27) um homem de 20 anos foi encaminhado para a delegacia de Umuarama após cometer um furto a uma farmácia na zona um de Umuarama. A ocorrência foi atendida pelo 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM).
As equipes foram até o local onde uma mulher estava atendendo um cliente na parte dos fundos da farmácia quando foi informada por outro freguês de que um homem havia entrado, pegado algo e saído sem pagar.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e enquanto a equipe realizava patrulhamento para localizar o suspeito a mulher fez uma nova ligação, dizendo que ele estava nas imediações.
Os policiais conseguiram fazer a abordagem e o homem estava com um desodorante. O acusado havia furtado duas unidades do produto e já tinha vendido uma. A outra foi recuperada e o caso encaminhado para a delegacia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais