Cotidiano

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Moreira Sales

Um homem de 33 anos foi preso nesta terça-feira (19) após equipes policiais serem informadas sobre a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. A ordem judicial se refere a condenação pelo Decreto de Lei 2.848, artigo 217, relacionado a estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h49, a equipe recebeu informações sobre a presença do suspeito na Avenida João Adamo. Imediatamente, os agentes se deslocaram até o local e localizaram o homem.

Leia também: Agência do Trabalhador anuncia 177 vagas de emprego nesta quarta-feira
Leia também: Criminoso rende comerciante e foge após roubo em Umuarama

Após a abordagem, ele foi encaminhado ao pronto-socorro para realização de laudo de lesão corporal, procedimento necessário antes da transferência para a Polícia Penal. Posteriormente, o preso foi conduzido à unidade do Depen em Goioerê.

O transporte do detido ocorreu no banco traseiro da viatura policial, devido à condição física do suspeito. Ele é deficiente físico e utiliza cadeira de rodas, o que dispensou a necessidade do uso de algemas durante o deslocamento.

Leia também: Hemonúcleos precisam de doações urgentes de sangue dos tipos O- e O+
Leia também: Homem acorda de madrugada para orar e salva família de incêndio em Almirante Tamandaré

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

2 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

3 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

4 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

4 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

4 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais