Cotidiano

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Moreira Sales

Um homem de 33 anos foi preso nesta terça-feira (19) após equipes policiais serem informadas sobre a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. A ordem judicial se refere a condenação pelo Decreto de Lei 2.848, artigo 217, relacionado a estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h49, a equipe recebeu informações sobre a presença do suspeito na Avenida João Adamo. Imediatamente, os agentes se deslocaram até o local e localizaram o homem.

Leia também: Agência do Trabalhador anuncia 177 vagas de emprego nesta quarta-feira
Leia também: Criminoso rende comerciante e foge após roubo em Umuarama

Após a abordagem, ele foi encaminhado ao pronto-socorro para realização de laudo de lesão corporal, procedimento necessário antes da transferência para a Polícia Penal. Posteriormente, o preso foi conduzido à unidade do Depen em Goioerê.

O transporte do detido ocorreu no banco traseiro da viatura policial, devido à condição física do suspeito. Ele é deficiente físico e utiliza cadeira de rodas, o que dispensou a necessidade do uso de algemas durante o deslocamento.

Leia também: Hemonúcleos precisam de doações urgentes de sangue dos tipos O- e O+
Leia também: Homem acorda de madrugada para orar e salva família de incêndio em Almirante Tamandaré

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

7 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

7 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

7 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

8 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

8 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais