Cotidiano

Operação contra tráfico de drogas termina com três pessoas presas em Umuarama

Três pessoas foram presas em Umuarama entre a noite de terça-feira (19) e a madrugada desta quarta-feira (20) em operações contra o tráfico de drogas. As ações resultaram na apreensão de entorpecentes, dinheiro e materiais usados na preparação das substâncias.

A primeira prisão aconteceu por volta das 19h55 de terça-feira, no bairro San Martin. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas realizado com entregas no modelo “delivery”. Durante patrulhamento no bairro Ouro Branco, os policiais abordaram um veículo suspeito e localizaram porções de cocaína embaladas para venda.

Leia também: Agência do Trabalhador anuncia 177 vagas de emprego nesta quarta-feira

Em seguida, a equipe encontrou mais entorpecentes em uma residência ligada ao investigado. Foram apreendidos também balança de precisão, dinheiro em espécie, celulares e materiais usados para fracionar a droga. Um homem de 25 anos e uma mulher de 27 anos foram detidos e levados à delegacia de Umuarama.

Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 3h27 desta quarta-feira (20), na Zona I. Após denúncias, a Polícia Militar realizou abordagem em um espaço público e flagrou dois suspeitos com drogas.

No local, os policiais encontraram porções de crack já embaladas e prontas para comercialização, além de dinheiro e objetos utilizados no preparo da substância. Um adolescente de 17 anos e uma jovem de 23 anos foram detidos e conduzidos às autoridades competentes. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

7 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

7 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

7 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

8 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

8 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais