Fotos: Polícia Civil de Iporã
A Polícia Civil (PCPR) de Iporã prendeu um homem de 44 anos suspeito de furto de 92 cabeças de gado. Os policiais também o detiveram em flagrante por estar em posse de duas espingardas e munições.
A equipe cumpriu um mandado de busca e apreensão e outro de prisão preventiva nesta segunda-feira (18). O cumprimento das ordens judiciais aconteceu na cidade de Maria Helena. A Justiça da Comarca de Iporã expediu os mandados.
De acordo com o delegado de Iporã, Luã Mota, a investigação da PCPR indica que o homem se envolveu nos delitos de associação criminosa e furto de gado. Ele praticou os crimes no dia 7 de julho de 2025 no município de Iporã.
Mota explicou que, na ocasião, homens furtaram um total de 92 cabeças de gado. O rebanho está avaliado em aproximadamente R$ 400 mil. Além disso, o delegado informou que os animais não foram recuperados.
Durante o cumprimento dos mandados em Maria Helena, a Polícia Civil também prendeu o indivíduo em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .32, uma espingarda calibre .36 e 19 munições.
Posteriormente, a equipe da PCPR encaminhou o preso por furto de gado para a cadeia pública de Iporã, onde ele permanece à disposição da Justiça.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais