Foto: 25 BPM PMPR
Um adolescente de 16 anos foi encaminhado por tráfico de drogas em Umuarama. A situação aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (27), no Parque Industrial.
A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro quando viu um jovem que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Os policiais informaram que o local é conhecido por ser um ponto de venda de drogas.
Os PMs abordaram o rapaz e, na revista pessoal, encontraram em seu bolso a quantia de R$ 181 e uma bucha de maconha. Questionado, ele disse que estava vendendo o entorpecente e ainda contou onde estava escondido o restante da droga.
Foram encontrados 10 embalagens plásticas com cocaína 9 buchas de maconha. A cocaína totalizou 6 gramas e a maconha 37 gramas.
Como o menino era menor de 18 anos, foi realizado contato com sua mãe, que foi até a Delegacia, para onde seu filho tinha sido encaminhado.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais