Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Seis homens, com idades entre 24 e 56 anos, foram detidos por equipes policiais no início da tarde de domingo (17), em Umuarama, após serem flagrados mexendo em um caminhão com alerta de furto no Estado de São Paulo. A ocorrência foi registrada no Jardim Pacífico.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os indivíduos foram vistos retirando as placas do veículo. Na abordagem, nenhum ilícito foi encontrado durante a busca pessoal, mas os policiais localizaram no caminhão objetos suspeitos, incluindo placas veiculares diferentes das originais.
Celulares, valores em dinheiro e outros itens foram apreendidos para investigação. Os seis homens acabaram detidos e foram encaminhados juntos com o caminhão à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde as circunstâncias do caso seguem sob apuração.
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Este site utiliza cookies
Saiba mais