Cotidiano

Motociclista se fere em Alto Piquiri após colisão com automóvel

Um motociclista se feriu em um acidente no centro de Alto Piquiri deixou um motociclista de 49 anos ferido na noite desta sexta-feira (15). A ocorrência foi registrada às 19h49, em um cruzamento urbano.

Segundo a Polícia Militar, o condutor de um automóvel, de 70 anos, seguia em direção à saída da cidade quando iniciou conversão à esquerda, com a seta acionada. Nesse momento, a motocicleta colidiu contra a dianteira do carro. O motorista não apresentava sinais de embriaguez.

O motociclista se feriu e foi encaminhado para atendimento em Alto Piquiri. Na checagem documental, a PM constatou que a motocicleta estava com débitos de licenciamento desde 2010 e o automóvel desde 2016. Além disso, o condutor da moto não possuía habilitação específica para pilotar o veículo.

As notificações cabíveis foram lavradas, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (arts. 162, III; 164; e 230, V). Houve ainda danos materiais em ambos os veículos.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

CMEI de Umuarama promove educação ambiental com projeto ‘Pequenos Guardiões da Natureza’

Desde março, o CMEI Tarsila do Amaral desenvolve o projeto de educação ambiental “Pequenos Guardiões…

22 minutos ago

Policiais são hostilizados e ameaçados durante abordagem que termina com prisões em Umuarama

Dois homens, de 28 e 25 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (24) após…

39 minutos ago

Polícia divulga fotos de casal suspeito de envolvimento na morte de norte-americano

A Polícia Civil do Paraná divulgou, na tarde desta quinta-feira (24), as fotos de Angelina…

51 minutos ago

Perobal ganha posto do INSS para orientação e consulta de requerimentos

O posto de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já está funcionando em…

1 hora ago

Umuarama: Refis permite regularizar débitos com descontos de até 100% em juros e multa

A Prefeitura de Umuarama instituiu o Programa Especial de Regularização Fiscal do Imposto Sobre Serviços…

2 horas ago

Colisão entre caminhão e BMW deixa motorista ferido na PR-486 em Brasilândia do Sul

Uma colisão lateral entre um caminhão e uma BMW deixou um motorista ferido na manhã…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais