Homens foram levados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) e entregues ao Departamento Penitenciário (Deppen) (Foto Danilo Martins/OBemdito)
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (15), dois homens procurados pela Justiça em Umuarama. As ações, realizadas em bairros diferentes, ocorreram sem resistência dos suspeitos.
No bairro Ouro Branco, por volta das 8h20, policiais cumpriram mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Umuarama contra um homem de 32 anos, acusado de tráfico de drogas.
A equipe localizou o suspeito em um quarto da residência, após identificar no local uma motocicleta que ele costumava usar. O homem foi levado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) e entregue ao Departamento Penitenciário (Depen).
Mais tarde, às 10h30, no bairro Zona Sete, outro mandado foi cumprido contra um homem de 47 anos, acusado de homicídio e lesão corporal.
O suspeito foi abordado após atender ao chamado da equipe policial e colaborou com a prisão. Ele também foi encaminhado à 7ª SDP para os procedimentos legais.
Duas pessoas procuradas pela Justiça por tráfico de drogas foram presas na noite de segunda-feira (11), em Umuarama. As ações ocorreram no Jardim Tropical e envolveram equipes da Polícia Militar. A primeira prisão foi registrada por volta das 19h30. Um homem de 45 anos, alvo de mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Umuarama, foi localizado durante patrulhamento.
Policiais receberam informações sobre o paradeiro do suspeito e o encontraram nas proximidades de uma residência. Ao perceber a presença da viatura, ele entrou no imóvel, mas foi abordado em seguida. Durante a busca pessoal, não foram encontrados objetos ilícitos. Informado sobre o mandado de prisão em aberto, o homem foi levado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.
A segunda prisão ocorreu por volta das 22h, também no Jardim Tropical. Um jovem de 29 anos, procurado pela Justiça por tráfico de drogas, foi localizado sentado em uma mesa de restaurante, próximo a um posto de combustíveis.
Após abordagem e revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado com o suspeito. Cumprindo determinação judicial, os policiais o conduziram à 7ª SDP. Os dois homens permaneceram sob custódia e serão entregues ao Departamento Penitenciário do Paraná (Depen).
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais