Cena registrada em plataforma adulta mostra policial em situação irregular; PM afirma que conduta será apurada (Foto Reprodução Banda B)
Um vídeo de conteúdo adulto que supostamente envolve um policial militar do Paraná circula em redes sociais e plataformas especializadas, provocando reação da corporação. Nas imagens, um homem fardado aparece mantendo relações sexuais com uma mulher sobre o capô de uma viatura da PM. O material, publicado há três dias com título sugestivo, teria sido gravado em um canavial no interior do estado.
A autora do conteúdo, que descreveu a cena em texto anexo ao vídeo, afirmou que a situação começou como uma “aventura de casal” à noite, quando foram abordados pelo policial. Segundo ela, após provocações mútuas, o agente participou voluntariamente da gravação. “Ele estava eufórico […] peguei nas duas armas, literalmente”, relatou, em tom provocador. A identidade do PM não foi oficialmente confirmada, mas circulam especulações sobre seu reconhecimento por internautas.
Procurada pela reportagem, a assessoria da PMPR informou que a Diretoria de Inteligência (Dint) e a Corregedoria-Geral (Coger) apurarão o caso para “identificar envolvidos e responsabilidades”. Em nota, a corporação destacou que “não compactua com condutas que contrariem seus valores” e adotará medidas cabíveis.
O vídeo, que mistura linguagem erótica e descrição de suposto abuso de autoridade, coloca em xeque a conduta do agente. Especialistas em direito penal lembram que, mesmo com consentimento, o uso de viatura e farda em contexto sexual pode configurar infrações disciplinares e até crimes como vilipêndio de símbolo público.
A reportagem não localizou o policial ou o casal para novas declarações. Plataformas de conteúdo adulto costumam retirar materiais com identificação de pessoas sem autorização, mas o vídeo já havia se espalhado antes da ação da PM.
(OBemdito com informações e imagens da Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais