Foto: Colabvoração/OBemdito
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão em atendimento a uma grave colisão ocorrida na tarde desta quinta-feira (14), na PR-323, próximo ao Parque de Exposições de Umuarama. As informações até o momento são de que uma motocicleta ocupada por um casal teria colidido com um automóvel Fiat Uno conduzido por um homem.
Segundo testemunhas, com a colisão, as vítimas permaneceram imóveis no local, possivelmente desacordadas. O capacete do condutor da moto teria inclusive se soltado com o impacto.
Ainda segundo pessoas que testemunharam a grave colisão, o condutor do automóvel estava fazendo um retorno quando colidiu na motocicleta, que seguia na PR-323 sentido à Cruzeiro do Oeste. Os dois veículos pararam fora da pista após o choque.
Em outra situação na PR-323, em Umuarama, um homem de 41 anos ficou ferido após um acidente de trabalho em uma oficina mecânica. O fato aconteceu na manhã de quarta-feira (13). De acordo com testemunhas, a vítima realizava a manutenção da roda dianteira esquerda de um caminhão quando o veículo cedeu e caiu sobre ele.
Populares acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico do Samu, Leonardo Sandri, explicou que, ao chegar ao local, algumas pessoas já tinham removido o homem debaixo do caminhão. Confira mais detalhes aqui.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais