Foto: PF
Uma operação policial com participação do Batalhão de Polícia de Fronteira, do 31º Batalhão da PM de Assis Chateaubriand e da Receita Federal apreendeu mercadorias eletrônicas sem nota fiscal, na tarde de quarta-feira (13), em Goioerê, no Paraná. A ação atendeu denúncias de descaminho, crime que envolve importação ou transporte de produtos irregulares.
Segundo informações oficiais, a abordagem ocorreu por volta das 16h40, na Rodovia PR-180, próximo a Quarto Centenário. A denúncia anônima indicava um veículo transportando mercadorias vindas do Paraguai, sem especificar a placa do automóvel.
O veículo, ocupado por dois homens de 41 e 48 anos, foi localizado e abordado sem resistência. Durante a fiscalização, os ocupantes admitiram ter retornado do exterior com eletrônicos, mas não apresentaram notas fiscais ou qualquer documentação que comprovasse a legalidade das mercadorias.
Leia também: Pastor morto em explosão na RMC aceitou emprego para garantir plano de saúde da filha
Em busca detalhada, foram apreendidos itens de hardware de consumo avaliados em cerca de R$ 18.850,00. O material foi levado para o depósito da Receita Federal em Maringá, onde seguirá os procedimentos legais.
A Delegacia da Polícia Federal (PF), de Goioerê, foi acionada para orientar a apreensão e manter os suspeitos à disposição para diligências.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais