Foto: 25º BPM
Um homem de 34 anos ficou ferido após ser perseguido e ter o carro atingido durante um ataque a tiros no conjunto Residencial Guarani, em Umuarama, por volta da 1h30 desta quinta-feira (14). A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência após solicitação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para apoio no caso.
No local, os policiais encontraram um veículo com diversas perfurações na porta traseira. Pessoas próximas relataram que o condutor e a passageira haviam fugido a pé. Cerca de 200 metros adiante, a equipe localizou o motorista caído ao chão, com intenso sangramento na boca, acompanhado de uma mulher.
A passageira disse que o ataque a tiros foi feito por dois ocupantes de um carro escuro, que dispararam contra o veículo que eles estavam enquanto eles seguiam pelo Guarani. Após colidirem contra um portão, eles abandonaram o automóvel e fugiram a pé.
Ainda segundo a PM, a equipe médica do SAMU constatou que o homem não apresentava ferimentos dos tiros, mas sofreu uma possível fratura no maxilar, responsável pelo sangramento. A vítima foi intubada e encaminhada ao hospital. A Polícia Civil foi acionada e o veículo acabou recolhido para perícia.
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais