Cotidiano

Escritório de advocacia em Umuarama é alvo de furto qualificado e dano

A Polícia Militar (PM) registrou uma situação de furto qualificado com dano em um escritório de advocacia localizado na Zona I de Umuarama. A vítima é uma mulher de 35 anos, que acionou a PM durante o período da manhã. Os criminosos arrombaram o imóvel e subtraíram diversos bens. A polícia divulgou uma nota com informações.

De acordo com a nota, uma equipe foi até o local, onde encontrou a proprietária do escritório. Ela disse que constatou o arrombamento. A porta dos fundos do estabelecimento apresentava claros sinais de violação e dano, indicando a ação criminosa.

Do interior do escritório, os criminosos subtraíram uma série de objetos e aparelhos eletroeletrônicos. A vítima relatou o furto de um frigobar branco da marca Electrolux, um micro-ondas branco, uma sanduicheira preta e uma garrafa térmica Stanley preta.

A Polícia Militar finalizou o atendimento prestando as devidas orientações à vítima sobre os próximos passos. Os militares confeccionaram um boletim de ocorrência com todos os detalhes da situação. Em seguida, a equipe da PM encaminhou o documento sobre o furto para a delegacia de Polícia Civil.

Por fim, a Polícia Civil de Umuarama será a responsável por dar continuidade às investigações, buscando identificar os autores do furto qualificado e do dano ao patrimônio.

Leia também: Procurado por roubo é preso pela Polícia Militar em Umuarama.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

2 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

3 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

3 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

3 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

4 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais