Foto: 25º BPM
Uma motocicleta com alerta de furto foi recuperada pela Polícia Militar na noite de terça-feira (12) no bairro São Cristovão, em Umuarama. O veículo estava estacionado sobre a calçada quando os policiais realizaram o patrulhamento de rotina.
Após consulta aos sistemas policiais, a equipe constatou que a motocicleta havia sido furtada recentemente. O suposto proprietário foi identificado no local e informou que adquiriu o veículo por R$ 3.500,00 em uma oficina onde trabalhava, acreditando se tratar de um bem regular.
Leia também: Antes de ser preso, dono da Ultrafarma havia firmado acordo de R$ 31 milhões por fraude
Como se tratava de um menor de idade, o responsável legal foi acionado e compareceu à delegacia para acompanhar os procedimentos legais. O jovem e a motocicleta foram encaminhados à unidade policial para registro do boletim de ocorrência e demais providências.
O procedimento agora segue na Delegacia de Polícia de Umuarama, que investigará a origem da motocicleta e registrará oficialmente o caso.
Leia também: PCPR analisa áudios de ligações que envolvem os 4 desaparecidos em Icaraíma
Leia também: Suspeito de sumiço de quatro homens em Icaraíma foi candidato a vereador
Leia também: Em menos de seis horas, quatro acidentes deixam três feridos em Umuarama
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais