Cotidiano

Em menos de seis horas, quatro acidentes deixam três feridos em Umuarama

Umuarama registrou quatro acidentes de trânsito em um intervalo de menos de seis horas. As ocorrências foram registradas entre a noite de segunda-feira (11) e a madrugada desta terça-feira (12), em diferentes bairros, pela Polícia Militar. Três pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

O primeiro acidente aconteceu às 19h15, na Zona III. Um patinete elétrico e uma motocicleta transitavam pela Avenida Paraná, sentido shopping. Próximo ao cruzamento com a Avenida Rio Grande do Sul, houve a batida durante uma mudança de faixa. O condutor do patinete, de 18 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado pelo Siate ao Pronto Atendimento Municipal. Ambos os veículos tiveram apenas danos leves.

Leia também: Agência do Trabalhador tem mais de 150 vagas de emprego disponíveis nesta terça

O segundo registro ocorreu às 19h50, na Zona I. Uma motocicleta e um automóvel colidiram no cruzamento das avenidas Anhanguera e Duque de Caxias. O impacto causou apenas danos materiais, sem feridos. Os condutores, de 44 e 45 anos, foram liberados após a ocorrência.

O terceiro acidente foi às 22h59, no bairro Interlagos. Uma caminhonete e um automóvel se envolveram em abalroamento transversal no cruzamento das avenidas Paraná e Romeu Zolim. Segundo a Polícia Militar, a caminhonete seguia pela via preferencial quando o automóvel avançou no cruzamento. A condutora e a passageira do carro, de 28 e 22 anos, sofreram ferimentos e foram socorridas pelo Siate.

O último caso foi registrado às 00h41, no Jardim Aratimbó. Um automóvel tentou conversão à esquerda na Rua Eloi Batista e foi atingido lateralmente por uma motocicleta que fazia ultrapassagem. Não houve feridos, apenas danos materiais. Os condutores, de 28 e 48 anos, resolveram a situação no local.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

20 minutos ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

42 minutos ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

1 hora ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

12 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

13 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais