Foto: Danilo Martins/OBemdito
As vendas de flores e velas para o Dia de Finados aquece o comércio de Umuarama nesta época do ano. O movimento nas lojas de artigos de flores artificias começou a ganhar força nos últimos dias. “Todos os anos nessa época aumenta a procura. Nós comercializamos as flores o ano inteiro, mas antes do dia de finados praticamente dobra nossas vendas”, comentou o gerente de uma loja na cidade.
Há uma grande variedade de flores para comercialização, os preços variam conforme o tamanho e modelo. As flores artificiais acabam ganhando o gosto dos clientes devido a durabilidade. Neste ano o Dia de Finados será celebrado na próxima terça-feira (2).
No comércio de flores naturais também há uma grande procura. As preferidas são os crisântemos, mas há uma grande variedade entre, palmas, flores do campo, e as rosas. Seguindo um leque de variedades as artificiais e naturais são muito procuradas para levar ao ente querido.
Confira aqui a pesquisa de preços de flores e velas feita pelo Procon Umuarama.
Finados
O prazo para limpeza dos túmulos no cemitério de Umuarama segue até o dia 31 de outubro. Na manhã desta quarta-feira (27), mesmo com sol forte, várias pessoas realizavam a limpeza no local.
Durante toda semana a Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Umuarama (ACESF) realiza a limpeza e manutenção geral do local.
Um confronto com a Polícia Militar (PM) terminou com a morte de um homem na…
Uma filha encontrou o pai morto a facadas na madrugada de domingo (18) no município…
Uma criança de 1 ano e 4 meses ficou presa dentro de um carro por…
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde do domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais