Foto: Polícia Ambiental de Umuarama
Um homem foi preso em flagrante neste sábado (9) por posse irregular de arma de fogo no município de Moreira Sales, no Paraná. A ação foi realizada pela Polícia Militar Ambiental de Umuarama após denúncia anônima sobre caça ilegal.
De acordo com os policiais, a denúncia informava que um indivíduo estava praticando caça de animais silvestres e armazenando a carne em sua residência. Ao chegar na propriedade rural, os agentes não encontraram vestígios de caça nem carne armazenada.
Leia também: Agressão em tabacaria de Francisco Alves deixa vítima com ferimentos na cabeça
Leia também: Saau faz vaquinha para custear cirurgia de gato atropelado em Umuarama
Durante a vistoria, os policiais localizaram uma carabina calibre .22 com seis munições intactas, sem registro ou autorização para porte ou posse. O homem foi imediatamente detido e encaminhado à delegacia junto com a arma e as munições apreendidas.
A prisão em flagrante reforça o combate à posse ilegal de armas e à caça ilegal no interior do Paraná. A Polícia Militar Ambiental mantém o trabalho constante para proteger a fauna e garantir o cumprimento da legislação vigente.
Leia também: Trabalhadores são resgatados após denúncia de trabalho escravo em Iporã
Leia também: Criminosos invadem casa em Altônia e roubam joias e dinheiro
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais