Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um caso de furto de moto aconteceu entre a noite de sexta-feira (8) e a madrugada de sábado (9) no centro da cidade de Umuarama. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e disse que estacionou seu veículo na Rua José Honório Ramos por volta das 20h. Ele percebeu o sumiço da motoneta Shineray de cor preta, ano 2014/14, ao retornar ao local na madrugada, por volta das 2h. A PM divulgou uma nota com informações sobre o furto simples.
De acordo com a nota da PM, ao constatar o furto, o proprietário da moto imediatamente acionou o 25º Batalhão via 190. A equipe policial prestou as devidas orientações à vítima e iniciou patrulhamento na área central de Umuarama, na tentativa de localizar o veículo.
Apesar dos esforços e da ronda intensiva, os militares não encontraram a motoneta. A Polícia Militar então confeccionou o boletim de ocorrência e o encaminhou à Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.
O furto de motoneta Umuarama ressalta a importância da atenção redobrada ao estacionar veículos em vias públicas, mesmo em áreas movimentadas. A Polícia Civil agora assume o caso, e as autoridades esperam que as informações contidas no boletim de ocorrência ajudem a identificar os responsáveis e a recuperar a moto alvo de furto.
A população pode colaborar com informações que levem à localização da motoneta, entrando em contato com as autoridades policiais. Os telefones para contato são: 190 (PM), 197 (Polícia Civil) e 153 (Guarda Municipal).
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais