Cotidiano

Homem mata amigo a pauladas após bebedeira em via pública

Um homem matou o próprio amigo a pauladas no bairro Weissópolis, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), após uma briga durante uma bebedeira. Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas em frente a uma residência, no cruzamento das ruas Rio Ivaí e Rio Piraquara.

Ambos seriam moradores em situação de rua. Testemunhas relataram que, após uma discussão, um dos homens pegou um pedaço de madeira e agrediu o amigo diversas vezes na cabeça. Os golpes atingiram especialmente a região da nuca.

Leia também: Mulher morre e outra fica gravemente ferida após acidente na PRC-272, em Francisco Alves

Moradores que saíam para o trabalho por volta das 6h encontraram a vítima caída na calçada, ainda com sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu antes de ser socorrido.

O suspeito fugiu em direção à capital logo após o crime. A Polícia Civil do Paraná já iniciou os trabalhos para identificar e localizar o autor do homicídio. Perto do corpo, foram encontrados vários pedaços de madeira utilizados na agressão, o que chamou a atenção dos peritos. A cena foi isolada para o trabalho da Polícia Científica.

A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba para identificação e exames.

(OBemdito com informações RICtv)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

4 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

5 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

6 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

7 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

9 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais