Foto: 25º BPM
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após invadir a casa do ex-namorado com uma faca e ameaçar um casal no centro de Iporã, no Paraná. O caso ocorreu por volta das 2h40 da madrugada desta quinta-feira (7). A Polícia Militar foi acionada e encontrou a autora ainda com o objeto usado na tentativa de agressão.
Segundo informações repassadas pela PM, a jovem, inconformada com o fim do relacionamento, foi até a residência onde o ex-companheiro, de 20 anos, estava com a atual namorada, de 37 anos. De posse de uma faca tipo serra, ela teria gritado no portão ameaçando o casal.
Leia também: PM flagra adolescente conduzindo moto com diversas irregularidades
A mulher relatou aos policiais que a autora dizia frases como “se ele não ficasse com ela, não ficaria com mais ninguém”. O rapaz tentou acalmar a jovem e retirar a faca de suas mãos. Durante a tentativa, sofreu cortes nas mãos.
Ao chegar ao local, a equipe policial constatou os fatos, desarmou a adolescente e a conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Iporã. A faca foi apreendida e incluída como prova no boletim de ocorrência. A vítima ferida recusou encaminhamento médico, informando que trataria os ferimentos por conta própria. A atual namorada não se feriu. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal.
A Polícia Civil vai investigar o histórico do relacionamento entre os envolvidos e poderá encaminhar a menor ao Ministério Público, que avaliará possíveis medidas socioeducativas.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais