Umuarama

Abdon e Cabreli oferece condições especiais de casas com subsídio para idosos

A 3ª fase de casas do jardim Malta está sendo um grande sucesso. O empreendimento é da Abdon e Cabreli Imóveis e está localizado em umas das áreas mais valorizadas da cidade próximo ao Shopping Palladium. Ao todo, serão quase 90 casas construídas.

De fácil acesso, à apenas cinco minutos do centro, o bairro possui visão privilegiada e está localizado em região nobre da cidade. Com fachadas atraentes que se unem à excelência em design e conforto para criar um ambiente verdadeiramente excepcional.

Com o financiamento facilitado pelo programa Minha Casa Minha Vida, se torna ainda mais atrativo para aqueles que buscam realizar o sonho da casa própria. As condições favoráveis oferecidas pelo programa Minha Casa Minha Vida proporcionam aos interessados a oportunidade de adquirir um imóvel com um subsídio de R$ 20 mil. Além disso, para idosos, o subsídio é de R$ 80 MIL.

Além do mais, a entrada para aquisição das casas pode ser parcelada em até 24 vezes sem juros, tornando o processo de compra ainda mais atrativo para os interessados com pagamento direto com a construtora.

Haverá plantão de vendas no dia 9 de agosto no Jardim Malta. O objetivo é oferecer aos interessados a chance de conhecer o projeto. Além de dar o primeiro passo em direção à realização do sonho da casa própria.

Faça hoje mesmo uma visita na Abdon e Cabreli e aproveite esse grande lançamento. A imobiliária está localizada na avenida Astorga, 4538. Se preferir, clique aqui e mande um whats ou entre em contato pelos telefones, (44) 3056-6100 e (44) 99122-8210.

Leia também: Abdon e Cabreli oferece condições especiais na 3ª fase de casas no Jardim Malta

PUBLIEDITORIAL

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

11 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

11 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

11 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

12 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

12 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais