(Foto: Divulgação/Polícia Civil, montagem RIC Mais)
A Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de um suspeito, de 25 anos, considerado foragido pelo latrocínio que vitimou Antonio da Silva Machado, de 54 anos. O crime ocorreu no dia 15 de outubro deste ano, em Cianorte.
Após investigações, a Polícia identificou o suspeito, elucidou o latrocínio e solicitou a prisão preventiva do suspeito. O homem está foragido.
O fato ocorreu no dia 15 de outubro, em um posto de combustíveis em Cianorte. Dois indivíduos chegaram no local em uma moto e, um deles, portando arma de fogo, entrou na área de conveniência onde a vítima estava junto da filha e genro.
O criminoso roubou uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. Em seguida, no intuito de defender a filha e seu patrimônio, Machado reagiu à ação. Após entrar em luta corporal com o suspeito, a vítima foi atingida por tiros.
A Polícia Civil solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo (44) 3631-7064, diretamente à equipe de investigação.
(Reportagem: Bem Paraná)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais