(Foto: Divulgação/Polícia Civil, montagem RIC Mais)
A Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de um suspeito, de 25 anos, considerado foragido pelo latrocínio que vitimou Antonio da Silva Machado, de 54 anos. O crime ocorreu no dia 15 de outubro deste ano, em Cianorte.
Após investigações, a Polícia identificou o suspeito, elucidou o latrocínio e solicitou a prisão preventiva do suspeito. O homem está foragido.
O fato ocorreu no dia 15 de outubro, em um posto de combustíveis em Cianorte. Dois indivíduos chegaram no local em uma moto e, um deles, portando arma de fogo, entrou na área de conveniência onde a vítima estava junto da filha e genro.
O criminoso roubou uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. Em seguida, no intuito de defender a filha e seu patrimônio, Machado reagiu à ação. Após entrar em luta corporal com o suspeito, a vítima foi atingida por tiros.
A Polícia Civil solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo (44) 3631-7064, diretamente à equipe de investigação.
(Reportagem: Bem Paraná)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais