Foto: Valdeir Batista
O quadro de saúde do garotinho de 10 anos, atropelado por um ônibus em Guaporema, está evoluindo positivamente. Quase 10 dias após o acidente ele continua sedado e segue internado no Hospital Universitário de Maringá. Conforme a equipe médica ele se recupera bem.
O menino passou por uma cirurgia em uma das pernas, devido as fraturas que sofreu, além de dilacerações, e corria o risco de ser amputada. Ele ficou com as duas pernas presas embaixo do rodado do ônibus, onde ficou por mais de uma hora até sido retirado por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.
Sobre o acidente
O atropelamento foi registrado na segunda-feira (18). No local, testemunhas informaram que um micro-ônibus seguia pela avenida quando, num cruzamento, uma criança de 8 anos atravessou a avenida com sua bicicleta, ocorrendo o atropelamento. A vítima foi arrastada por alguns metros e o veículo parou sobre suas pernas.
Ela sofreu uma fratura grave nas pernas e foi atendida no local por equipes do Pronto Atendimento Municipal. Porém, precisou ser encaminhada para um hospital em Maringá com apoio aéreo (helicóptero) da equipe do Samu.
A Polícia Militar (PM) orientou o trânsito no local, fez o isolamento da área e confeccionou o boletim de ocorrência.
(Redação, com informações Tribuna de Cianorte)
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais