Foto e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Uma motociclista de 23 anos ficou ferida após colidir com a traseira de um carro na manhã desta segunda-feira (4), em Umuarama, no noroeste do Paraná.
O acidente foi registrado na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, importante via de tráfego da cidade. De acordo com informações apuradas no local, a jovem conduzia uma motocicleta quando o veículo à sua frente freou de forma brusca ao passar por uma lombada.
Leia também: Agência do Trabalhador de Umuarama inicia a semana com mais de 130 vagas disponíveis
Apesar de tentar parar a tempo, a motociclista não conseguiu evitar o choque. O motorista do carro, que não foi identificado, não permaneceu no local para prestar socorro
A vítima sofreu escoriações pelo corpo e um corte no joelho. Ela foi atendida por socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada ao Hospital Uopeccan. Segundo testemunhas, o condutor do automóvel seguiu em direção desconhecida logo após o impacto.
Leia também: Motociclista embriagado é preso após acidente na Av. Paraná em Umuarama
Leia também: A porta de entrada para quem chegou no século passado para viver em Umuarama…
Leia também: Paraná reduz em 18% os crimes de estupro e reforça ações de proteção das mulheres
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais