Foto: Reprodução/Redes Sociais/RICtv
Um jovem de 26 anos matou a esposa com múltiplas facadas e enviou uma foto do corpo ao cunhado. O crime ocorreu em Rodeio, no Vale do Itajaí (SC). A vítima foi identificada como Tatiane Kurth Cipriani, de 24 anos. De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a Polícia Militar foi acionada após o irmão da vítima receber uma imagem perturbadora em seu celular.
A foto mostrava Tatiane aparentemente já sem vida. O cunhado afirmou que tentou contato com o agressor, mas não obteve retorno. Diante da gravidade da situação, ele procurou ajuda policial. Policiais militares se dirigiram ao imóvel onde o casal morava. Ao entrarem na casa, encontraram o corpo de Tatiane e o marido, Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi, caído no chão, ao lado de uma espingarda.
Leia também: Homem é baleado nas pernas em casa noturna na Zona Armazém, em Umuarama
Segundo a Polícia Civil, Bonacolsi foi encontrado ainda com sinais vitais e segurando a arma. Ele foi socorrido com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu horas depois no hospital.
A principal hipótese investigada é de feminicídio seguido de suicídio. A arma de fogo, dois celulares e a faca usada no crime foram apreendidos. O caso comoveu moradores da pequena cidade de Rodeio, que tem cerca de 11 mil habitantes. Tatiane deixa uma filha pequena, segundo relatos de familiares.
O inquérito policial está em andamento e será conduzido pela delegacia local. A motivação do crime ainda está sendo apurada.
(OBemdito com informações RICtv)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais