Foto: Divulgação Polícia Civil
A Polícia Civil de Umuarama incinerou mais de 11 toneladas de maconha na manhã desta terça-feira (26). A destruição da droga aconteceu em uma usina localizada na cidade de Tapejara.
A incineração ocorreu após a autorização da justiça. Toda a droga estava armazenada na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Durante a manhã os fardos com o entorpecente foram carregados em um caminhão e depois foram queimados.
A grande a apreensão foi realizada pela Polícia Militar (PM), em 24 de setembro. Após denúncias anônimas os policiais encontraram 10.770 quilos de maconha. A droga estava escondida em uma clareira aberta em meio ao mato, na zona rural de Brasilândia do Sul, na região da rodovia PR-468.
No domingo (26) os policiais encontraram no mesmo local mais 276 quilos do entorpecente. Somando-se pouco mais de 11 toneladas da droga. À época dos fatos, ninguém foi preso.
Relembre aqui.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais