Cotidiano

Após perseguição, dois homens são presos e adolescente é apreendido em Cruzeiro do Oeste

A Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste, noroeste do Paraná, prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 16 anos na noite desta segunda-feira (28), após uma perseguição envolvendo dois veículos suspeitos. A ação ocorreu por volta das 20h40.

Durante patrulhamento, a equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) visualizou um veículo VW Gol de cor bordô. Segundo a PM, o carro já havia fugido de outra equipe no domingo (27), acompanhado de outro VW Gol, vermelho.

Diante da suspeita, os agentes iniciaram acompanhamento tático ao veículo bordô. Em determinado ponto, três indivíduos desembarcaram e tentaram fugir a pé. Um homem de 21 anos foi detido ainda no local.

Leia também: Criminosos se passam por policiais e assaltam casal na BR-272, em Francisco Alves

Durante as diligências, a equipe conseguiu localizar o segundo automóvel, ocupado por um homem de 26 anos e um adolescente de 16. Após revista, os policiais encontraram um tablete de maconha, com 304 gramas, uma porção de haxixe, com 33 gramas, além de R$ 116 em espécie.

Ambos foram encaminhados à delegacia. O menor foi apreendido e ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude. Os dois veículos utilizados na tentativa de fuga também foram recolhidos. A PM não informou se os três já tinham antecedentes criminais.

A ocorrência foi registrada como direção perigosa, posse e tráfico de drogas, conforme prevê a legislação penal e o Estatuto da Criança e do Adolescente. O caso será investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

5 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

6 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

7 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

8 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

10 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais