Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 35 anos foi detido no início da tarde de domingo (27), no centro de São Jorge do Patrocínio, no noroeste do Paraná. A prisão ocorreu por volta das 13h40, após solicitação de apoio feita por um investigador da Polícia Civil de Altônia.
O suspeito, segundo a corporação, possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça da comarca local. Ele foi localizado e abordado previamente pelo policial civil, que atuava com uma viatura descaracterizada.
Temendo uma possível fuga, o investigador pediu auxílio da Polícia Militar para efetivar o encaminhamento do detido à Delegacia de Polícia Civil de Altônia. Ao chegar ao local, a equipe da PM confirmou que os direitos do suspeito já haviam sido comunicados pelo investigador, conforme estabelece a legislação penal.
Leia também: Confusão em posto termina com perseguição, tiros e prisão de motorista em Umuarama
A PM, então, acompanhou o transporte do preso até a unidade policial, onde foi feita a entrega formal às autoridades responsáveis. A natureza da acusação que motivou o mandado de prisão não foi divulgada até o momento.
O cumprimento do mandado reforça a integração entre as forças de segurança do Paraná. A cooperação entre Polícia Civil e Polícia Militar tem sido apontada como fundamental para localizar foragidos e garantir o cumprimento de decisões judiciais em diferentes municípios da região.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais