Foto: 7º BPM
Um veículo com alerta de furto foi recuperado na tarde de sábado (26) pela Polícia Militar, em Mariluz, durante patrulhamento da Operação Sinergia II. A ação ocorreu por volta das 18h30, após uma denúncia recebida pela Central de Operações.
Segundo informações da corporação, um Fiat Uno, com registro de furto datado de 7 de julho deste ano, foi encontrado estacionado na rua Barão do Rio Branco, região central da cidade. O chamado chegou à equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) por volta das 18h. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço informado.
Leia também: Procurado pela Justiça por roubo é preso na Zona I em Umuarama
No local, os agentes localizaram o veículo e, após consulta ao sistema Sesp/Intranet, confirmaram que o automóvel possuía alerta de furto, conforme boletim registrado em Mariluz. O carro foi apreendido e, com o apoio de outras guarnições, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.
A recuperação do veículo é mais um resultado da intensificação das ações de segurança no município, promovidas por meio da Operação Sinergia II. A estratégia reúne forças estaduais para combater crimes e ampliar a presença policial em áreas críticas da região.
A Polícia Civil ficará responsável pelos trâmites legais para a devolução do carro ao proprietário. Até o momento, não há informações sobre suspeitos identificados ou presos. A investigação segue em andamento.
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Operação das polícias Civil e Militar cumpriu mandados em Alto Piquiri. Um homem foi preso…
Este site utiliza cookies
Saiba mais