Foto: 7º BPM
Um veículo com alerta de furto foi recuperado na tarde de sábado (26) pela Polícia Militar, em Mariluz, durante patrulhamento da Operação Sinergia II. A ação ocorreu por volta das 18h30, após uma denúncia recebida pela Central de Operações.
Segundo informações da corporação, um Fiat Uno, com registro de furto datado de 7 de julho deste ano, foi encontrado estacionado na rua Barão do Rio Branco, região central da cidade. O chamado chegou à equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) por volta das 18h. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço informado.
Leia também: Procurado pela Justiça por roubo é preso na Zona I em Umuarama
No local, os agentes localizaram o veículo e, após consulta ao sistema Sesp/Intranet, confirmaram que o automóvel possuía alerta de furto, conforme boletim registrado em Mariluz. O carro foi apreendido e, com o apoio de outras guarnições, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.
A recuperação do veículo é mais um resultado da intensificação das ações de segurança no município, promovidas por meio da Operação Sinergia II. A estratégia reúne forças estaduais para combater crimes e ampliar a presença policial em áreas críticas da região.
A Polícia Civil ficará responsável pelos trâmites legais para a devolução do carro ao proprietário. Até o momento, não há informações sobre suspeitos identificados ou presos. A investigação segue em andamento.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais