Foto: Reprodução/RICtv
O corpo de uma mulher de 59 anos foi encontrado dentro de uma geladeira na manhã deste sábado (26). O fato macabro aconteceu no município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná (PM), o principal suspeito é o filho da vítima. Ele está desaparecido.
A polícia foi à casa da mulher após denúncia da filha de Jaqueline da Silva. Ela estava preocupada com o sumiço da mãe e sabia do histórico violento do irmão. Dessa forma, a mulher pediu apoio da PM para entrar no imóvel.
Ao chegarem na casa, os policiais se depararam com uma grande bagunça. Durante as buscas pelo imóvel, os PMs encontraram o corpo dentro da geladeira em estado avançado de decomposição.
A estimativa é que o corpo estava há pelo menos uma semana na geladeira. No entanto, apenas o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar com mais exatidão há quanto tempo a morte da mulher ocorreu.
Segundo a PM, testemunhas afirmaram que o filho de Jaqueline tem histórico de uso de drogas e violência. Por isso ele se tornou o principal suspeito para a PM.
Leia também: PCPR de Xambrê prende jovem por ameaça e agressividade com a avó de 69 anos.
A polícia ainda não confirmou a causa da morte da mulher. A Delegacia de Polícia Civil de Colombo é responsável pelo inquérito que irá apurar as causas da morte.
(Informações: Bem Paraná)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais