Foto: Reprodução/RICtv
O corpo de uma mulher de 59 anos foi encontrado dentro de uma geladeira na manhã deste sábado (26). O fato macabro aconteceu no município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná (PM), o principal suspeito é o filho da vítima. Ele está desaparecido.
A polícia foi à casa da mulher após denúncia da filha de Jaqueline da Silva. Ela estava preocupada com o sumiço da mãe e sabia do histórico violento do irmão. Dessa forma, a mulher pediu apoio da PM para entrar no imóvel.
Ao chegarem na casa, os policiais se depararam com uma grande bagunça. Durante as buscas pelo imóvel, os PMs encontraram o corpo dentro da geladeira em estado avançado de decomposição.
A estimativa é que o corpo estava há pelo menos uma semana na geladeira. No entanto, apenas o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar com mais exatidão há quanto tempo a morte da mulher ocorreu.
Segundo a PM, testemunhas afirmaram que o filho de Jaqueline tem histórico de uso de drogas e violência. Por isso ele se tornou o principal suspeito para a PM.
Leia também: PCPR de Xambrê prende jovem por ameaça e agressividade com a avó de 69 anos.
A polícia ainda não confirmou a causa da morte da mulher. A Delegacia de Polícia Civil de Colombo é responsável pelo inquérito que irá apurar as causas da morte.
(Informações: Bem Paraná)
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais