Partida pela 14ª rodada da LNF terminou empatada em 2 a 2; Capinha foi o destaque da AFSU com dois gols (Foto Neto Cajaíba / AFSU)
O Umuarama Futsal empatou em 2 a 2 com o Carlos Barbosa na noite desta sexta-feira, 25, em partida válida pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O confronto foi realizado no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR).
Com o resultado, a equipe comandada por Sérgio Benatti chegou aos 17 pontos na tabela de classificação.
O time da casa saiu na frente na metade do primeiro tempo, com Capinha aproveitando uma sobra e finalizando com força de fora da área. Na segunda etapa, os visitantes reagiram, empataram e viraram o placar.
Já nos minutos finais, Capinha sofreu pênalti e converteu a cobrança, garantindo o empate para os paranaenses. O placar não sofreu mais alterações até o apito final.
O Umuarama volta à quadra na próxima terça-feira, 29, contra o Esporte Futuro, em disputa por jogo atrasado pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, no Amário Vieira da Costa.
A tabela do Paranaense mostra um cenário acirrado no topo da competição, com Umuarama Futsal e Pato Futsal empatados em 30 pontos após 13 rodadas, destacando-se como as duas forças dominantes do torneio a duas rodadas do fim da primeira fase. Ambos os times apresentam números impressionantes, mas com características distintas:
OBemdito com informações da assessoria da AFSU
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais