Assalto ocorreu por volta das 16h em uma loja no centro de Goioerê; autor fugiu antes da chegada da polícia (Foto Danilo Martins/OBemdito)
Um roubo a uma loja de eletrônicos mobilizou a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 25, em Goioerê. A ação criminosa ocorreu por volta das 16h, no centro da cidade.
Segundo a vítima, um homem moreno, magro, vestindo moletom escuro com capuz, calça jeans e boné, entrou no estabelecimento e simulou estar armado, anunciando o assalto. Sob ameaça, a funcionária foi obrigada a entregar diversos aparelhos eletrônicos de alto valor.
Entre os itens levados estão:
Após o roubo, o suspeito fugiu a pé, tomando rumo desconhecido. Nenhum disparo foi efetuado e ninguém se feriu durante a ação.
A equipe da Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento o autor não foi localizado.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que segue com as investigações.
Informações que possam levar à localização do criminoso podem ser repassadas de forma anônima à polícia pelo 190 ou pelo 181.
O Disque Denúncia 181 é um serviço disponível no estado do Paraná que permite aos cidadãos relatarem crimes de forma anônima e gratuita. Operado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP-PR), o canal é uma ferramenta importante no combate à criminalidade, incentivando a população a colaborar com as autoridades sem medo de represálias.
Através do 181, é possível denunciar diversos tipos de infrações, como tráfico de drogas, violência doméstica, roubos, homicídios, corrupção e até crimes ambientais. O anonimato é garantido, e as informações repassadas são encaminhadas às polícias Civil e Militar, Ministério Público e outros órgãos competentes para investigação.
Além do telefone, o serviço também pode ser acessado via internet, por meio de um formulário online no site da SESP-PR, ampliando as formas de comunicação. O Disque 181 tem contribuído para a prisão de criminosos e a apreensão de drogas e armas, sendo uma ferramenta essencial para a segurança pública no Paraná. Se você tem conhecimento de alguma atividade ilegal, não hesite em utilizar esse canal, sua denúncia pode salvar vidas e ajudar a manter a comunidade mais segura.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais